5 perguntas que ninguém nunca fez sobre literatura [Tag]

outubro 17, 2013
[Estou participando da Tag '5 perguntas que ninguém nunca fez sobre literatura', criada pelo blog Por Uma Boa Leitura!]
Eu vi esta tag no blog Entre Virgulas e trouxe para aqui.



Regras:


  • Colar no post o que eu escrevi acima, entre colchetes, "linkando" sempre o blog que criou a TAG e quem te indicou. 
  • Responder as perguntas.
  • Indicar no mínimo 5 blogs.
Perguntas:


1. Qual escritor você odeia mas tem vergonha de assumir?
Não é bem ódio mas nunca consegui ler Anne Bishop, eu tentei juro mas não consigo passar das primeiras páginas.

2. Qual o pior clássico da literatura portuguesa?
Não é o pior clássico da literatura portuguesa, mas eu simplesmente não o consegui ler Os Maias de Eça de Queiros, fiquei traumatizada e não consegui avançar na história.
3. Se você pudesse namorar o personagem de algum livro, com quem se relacionaria e por quê?
Só um? Hummmmm não sei, estou a adorar a personagem do livro que estou a ler actualmente (apesar de o livro ser terrivel) CanFintan é um centauro maravilhoso, um ser de grande honra, justo, honesto, e dedicado.
4. Qual personagem da literatura seria sua inimiga mortal?
A Marcie de Hush Hush, odeio aquela miuda arrogante e estupida e ignorante e... (to be continued)


5. Que livro você rasgaria e queimaria sem dó nem piedade?
O primeiro livro que passou na minha cabeça foi Halo de Alexandra Adornetto, odiei a história, as personagens com a profundidade de um prato a serio detestei mesmo o raio do livro.

Passo esta tag a todos os bloggers que passem por aqui e queiram responder.

Sem comentários:

A ouvir

Hoje passei o dia na cama doente, dores de garganta e um cansaço extremo apoderaram-se de mim e aproveitei para pegar no novo livro da Plan...

Com tecnologia do Blogger.