Myself - Quizz

outubro 13, 2013
Pedi umas tags/quizz para nos apresentarmo-nos e a Cata enviou-me logo uns quantos (obrigada fofa). Decidi começar por este, faz sentido certo? Que comece então MySelf Quizz

Eu sou: TERRÍVEL! Não há palavra melhor, dou-me aos outros com muita facilidade e perdoo demasiadas vezes mas não esqueço. Falo demais e digo o que não devo muitas vezes, tenho (como se costuma dizer) o coração na boca. No fundo até sou boa pessoa mas é preciso escavar as várias camadas de sarcasmo e ironia.

Eu quero ser: Eu gostaria mesmo muito de ser uma pessoa empregada mas estou farta de procurar o que não há. O meu sonho é tirar um curso de fotografia, ter uma boa máquina e dedicar horas do meu dia a fotografar a natureza.

Minha casa: É uma casa cheia, somos 9 pessoas, é uma confusão pegada todos os dias.

Eu encano com: Mentira. A pior coisa que me podem fazer é mentir, enganarem-me fico furiosa.

Eu acredito em: Tantas coisas, sou fã das teorias da conspiração, histórias de espiritos/fantasmas e ovnis. Mas iria aqui despoletar grandes discussões filosóficas e fundamentais por isso digo já que sou bastante crente.

Tenho medo de: Da morte, não do que vem depois da morte mas da forma como posso vir a morrer. Tenho medo de morrer de forma lenta e dolorosa.

Acho graça a: às brincadeira de bebé do meu Rafael com a sua gargalhada doce, às tiradas hilariantes da minha Luísa que é uma espertalhona e à doçura da minha Christianne que apesar de ser tão arisca é também muito doce.

Choro com: Com tudo o que for drama, no outro dia até a ler a sinopse de um livro (história veridica) já estava a chorar.

Não vivo sem: Os meus filhos, sem dúvida...

Tenho mania de: sei la, acho que não tenho manias.

Meus três melhores amigos são: Não posso dizer apenas três nomes por isso não direi nenhum.

Eu tenho como heróis: Os meus pais pois sobreviveram à morte de um filho e hoje continuam a ser um dos casais mais unidos que conheço.

Meu personagem de livro favorito: É uma escolha impossível tal como pedir para escolher o livro preferido, cada personagem toca-nos consoante o nosso estado de espirito. 

O amor é: uma ilusão

Meu livro de cabeceira: neste momento comecei Divina por Engano de P. C. Cast

O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Eu empresto todos os meus livros depende é das pessoas e da confiança que eu tenha com elas, há pessoas que eu emprestaria tudo e outras nem o marcador de páginas quanto mais o livro.

Meu sapato favorito é:
Sapatilhas de desporto (ou nada, adoro andar descalça mas na rua não dá jeito)

Na minha estante não falta: Livros...

Meu autor preferido:
Não tenho resposta para esta, são tantos...

Um livro que me fez chorar: Amante de Sonho de Sherrilyn Kenyon (o único que li da autora)

Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:
Alibi dos 30 Seconds to Mars (a minha banda preferida)

As pessoas acham que: sou refilona

Eu me sinto livre: quando saio para tratar dos meus assuntos com fones nos ouvidos e musica no máximo (se estiver em casa é quando me perco nas paginas de um livro)

Rezo por/para: conseguir fazer tudo atempadamente apesar de muitas vezes falhar redondamente

Meu ponto fraco: é segredo

No chuveiro eu canto: Nunca canto, fico sempre perdida em pensamentos filosóficos como o que fazer com o dinheiro do euromilhões

De madrugada eu: tento dormir mas as vezes tenho de dar biberão

Eu tenho a ilusão de: um dia poder comprar todos os livros queira sem olhar aos gastos

1 comentário:

A ouvir

Hoje passei o dia na cama doente, dores de garganta e um cansaço extremo apoderaram-se de mim e aproveitei para pegar no novo livro da Plan...

Com tecnologia do Blogger.