terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lançamento Nora Roberts

Fãs de Nora Roberts? Boas notícias, finalmente sai o segundo volume da série Bride Quartet. A Saída de Emergência não perdeu muito tempo felizmente a editar mais um livro da famosa autora.

Sinopse:

 Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?



 


Querem mais novidades? A Harlequin lançou dois livros da autora este mês o primeiro no passado dia 01 foi Última Paragem 

Sinopse:

Aquela era a melhor de todas as vitórias… Ele era o homem com que ela sonhava e que nunca se atreveu a amar, mas agora que tinham voltado a encontrar-se, Cynthia Fox via-se obrigada a enfrentar Lance Matthews e os sentimentos que ainda fluíam vertiginosamente entre eles. Tal como no mundo do automobilismo, Foxy sabia que as apostas eram altas, mas o prémio também o era… Porque desta vez a única vitória verdadeira seria a do amor. 









 
Hoje saiu o segundo Mar de Tesouros

 Sinopse:

Andava à procura do bem mais precioso… Kate Hardesty tinha herdado um sonho: um monte de cadernos e mapas misteriosos que traçavam o caminho para um tesouro afundado. Decidida a completar as explorações do seu defunto pai, regressou à ilha em que se fez mulher e contratou os serviços do mergulhador KY Silver, o homem que abandonara quatro anos antes. Mas trabalhar com KY significava muito mais do que procurar ouro, significava encontrar um tesouro que Kate não procurava...

 

0 Comments:

Enviar um comentário